VALORES

VALORES

Goela Abaixo é a política praticada por Hossokawa. Mas, Fogueteiro é candidato com muito apoio


Óleo de Fígado de Bacalhau, o terror das crianças em nome da saúde

REUNIÃO CABULOSA

Na tarde desta quarta-feira, 19, aconteceu uma reunião antipática na sala da presidência da Câmara Municipal de Maringá (sala que não é ocupada pelo presidente) com a presença de um grande número de vereadores. O objetivo foi empurrar “goela abaixo” dos vereadores a forma de votação para a nova presidência da nossa “casa de leis”.

ELEIÇÃO INÉDITA



O presidente em exercício (não tão pleno) convocou uma “coletiva de imprensa” realizada às 15 horas. Foi aí que houve o anúncio da realização de uma sessão específica para a eleição que está sendo convocada para domingo às 10 horas. Esta é a primeira vez na história de Maringá que haverá eleição específica para a presidência.

GOELA ABAIXO

A reunião de vereadores da tarde de hoje promovida por Mário Hossokawa foi para “impor” votação a favor da vereadora Majô Capedeboscq para elegê-la presidente da CMM. Poucos vereadores não estavam presentes, dentre eles Mário Verri (que está em viagem) e Cris Lauer (não convidada).

INDIGNAÇÃO

Vereadores (sem citar nomes) estavam horrorizados pela faorma de imposição dos votos. Vale ressaltar que se indignaram pela intenção de Hossokawa em querer se candidatar e “exigir” votos para ele se eleger no cargo vacante – 1ª secretaria - (caso Majô seja eleita).

INFORMAÇÕES PELA METADE

Odair Fogueteiro vinha fazendo uma campanha para ser o próximo presidente da CMM. No entanto houve uma interveniência de Tiago Renan Barros (chefe de gabinete do prefeito Silvio Barros), solicitando que Fogueteiro retirasse sua candidatura em favor da vereadora Majô. Pedido que foi acatado.

No entanto, sabe-se, que a informação passada ao prefeito era de que havia consonância. Silvio ficou sabendo do grande número de rejeição.

REBELADOS

Vereadores, que não aceitaram o “goela abaixo” e não querem “ficar de quatro” para a imposição do ex-presidente da Câmara de Vereadores (que não manda mais nada) estão conversando entre si para a prática do voto desejado. Inclusive comunicando essa posição para o Prefeito Silvio Barros.

CANDIDATÍSSIMO

Diante da manifestação de apoio, dos vereadores a Odair Fogueteiro, outras autoridades manifestaram apoio a essa candidatura. Ele deverá ser eleito com ampla maioria (aproximadamente 17 votos) computados.

MAIS NOTÍCIAS JÁ





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.