VALORES

VALORES

Ciclovia da Tuiuti e mais coisa de Maringá


DESAGRAVO

Defeitos na finalização da nova Praça da Catedral, apontadas pelas redes sociais, colocada à disposição da população para uso, levaram o prefeito Silvio Barros ir a público (rede social) explicar que ainda haverá continuação das obras inacabadas corrigindo as falhas. Silvio elogiou a praça, o planejamento e projeto (da gestão passada). Disse que na inauguração deverá estar presente o governador Ratinho Júnior e o ex-prefeito Ulisses Maia. Com isso o prefeiteo atual tentou "livrar a barra" do ex-prefeito.

PATERNIDADE

Na nomeação de Ulisses Maia, como secretário de Estado do Planajamento, o deputado federal (ex-secretário de Estado da Indústria e Comércio) Ricardo Barros em vários pronunciamentos disse que fez tratativas cpm o governador para que um maringaense fosse nomeado. Citou o nome de Ulisses Maia, chamando, assim, a paternidade da nomeação.

ZONA DE SILÊNCIO

O vereador Jeremias da Silva ("professor de jornalismo" e ancião da igreja) propõe Zonas de Silêncio em Maringá em projeto polêmico. As áreas serão em proximidades de escolas, igrejas, hospitais, bibliotecas e postos de saúde. As áreas são muitas e a abrangência idem. Não há explicações sobre horários e outras informações.

FALA PADILHA

O ministro da Saúde Alexandre Padilha estará em Maringá, na sexta-feira, 4. Na agenda evento no CTG em seguida vai visitar a recém inaugurada "sala de vacina" e a Central de Imunobiológicos, na Secretaria de Saúde. Ele vai entregar -oficialmente- cinco ambulâncias para o Samu. Vai anunciar Marsingá como cidade piloto do programa "Mais acesso a Especialistas".

CICLOVIA

Em obras adiantadas segue a construção da ciclovia da avenida Tuiuti, que vai da avenida Brasil (Praça Souza Naves) até o contorno norte. Até agora já foram finalizados 2,4 quilômetros dos 4,4 quilômetros planejados em pavimentação rigida (concreto).

MAIS NOTÍCIAS JÁ











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.