VALORES

VALORES

Odair Fogueteiro é vereador com direitos políticos preservados, determina TJ-PR



Como previsto aqui, O desembargador Abraham Lincoln Calixto, da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná, acaba de despachar favoravelmente a Odair Fogueteiro e demais envolvidos na questão do “nepotismo”.  Com isso “não prevê mais as sansões de suspensão de direitos políticos e perda da função pública”.

Neste despacho são citados e envolvem, também, Edith Dias (que estava nomeada no gabinete da vice-prefeita) -e que pode retornar ao cargo; Belino Bravin Filho; Aparecido Regine (Zebrão) e Altamir Antonio dos Santos (da Lotérica).

Com este ato jurídico, o ex-vereador Onivaldo Barris perde o sonho de assumir uma cadeira no legislativo municipal.

 MAIS NOTÍCIAS 

 PERSPECTIVA

O ex-prefeito Ulisses Maia, enquanto aguarda uma nomeação no primeiro escalão do governo Ratinho Júnior tenta deixar seu nome em evidência política, mesmo em meio a notícias não tão propiciosas. Ele declarou em um podcast que deseja ser candidato a deputado federal. Está filiado ao PSD, de Ratinho Júnior.

NA POLÍTICA

O ex-vice prefeito, por duas gestões, Edson Scabora – não eleito a prefeito – quer continuar na vida pública. Ele declarou para amigos que será candidato a deputado federal. Atualmente está filiado ao PSD (depois de ter abandonado o MDB). Essa sua candidatura será um embate entre ele e o ex-prefeito. Não haverá lugar para os dois na mesma sigla.

ESPERANÇA

Essa é sempre a última que morre. Destituído do cargo de presidente da Câmara Municipal de Maringá (por determinação judicial) Mário Hossokawa aguarda o julgamento do STF esperando que seja restituído ao cargo. Tanto que não deixou a sala destinada ao presidente e nas sessões senta na mesa diretora, mesmo sem cargo algum.




 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.