Silvio Barros pede parcimônia de sua base aliada no caso "Fogueteiro"
O prefeito eleito Silvio Barros II, da China, manda recado (em vídeo) para sua base aliada, principalmente para os vereadores eleitos e reeleitos, dando um puxão de orelha sobre o que pode ocorrer com relação ao mandato de Odair Fogueteiro.
Silvio fala sobre fidelidade, "puxação de tapete" e até traição. Ele invoca os sentimentos religiosos e ensinamentos bíblicos.
Pede reflexão sobre uma possível "dança de cadeiras" e pede para que se faça aos outros o que queria que lhes fizessem.
Os advogados de Odair Fogueteiro ingressaram com mais um recurso judicial na Vara da Fazenda Pública e a qualquer momento "tudo pode mudar". Fogueteiro foi condenado por nepotismo por ter contratado parentes para seu gabinete quandio vereador há mais de 18 anos, quando nem havia legislação sobre "nepotismo".
Por análises, uns afirmam que a vaga -em caso de não diplomação de Fogueteiro- irá para Onivaldo Barris (o suplente da vez). Outra linha de raciocínio mostra que sendo os votos de Odair Fogueteiro anulados, o Progressistas deixa de ter direito a seis cadeiras, assim a "bola da vez" vai para o MDB, com Alex Chaves podendo assumir a vaga.
Post a Comment