VALORES

VALORES

Odair Fogueteiro é vereador eleito e segue o baile

Essa quinta-feira veio com a informação de que a desembargadora Astrid Maranhão Ruthes indeferiu recurso de Odair Fogueteiro para manter a impugnação do Ministério Público por causa de uma ação de 2006, com relação a prática de nepotismo (quando a legislação ainda não previa essa prática como irregular).

Advogados da defesa de Fogueteiro dizem que esse indeferimento da desembargadora  (que já era esperado) não tem substância para impedir a diplomação e a posse de Odair Fogueteiro, que segue como "dantes". O recurso segue em instâncias superiores e a posse é dada como certa, assim como o cumprimento do mandato.

OBSERVANDO

Se, de fato, os votos de Fogueteiro forem anulados, mudaria toda a estrutura eleitoral do (PP) Partito Praogressistas, que não teria direito a 6 vereadores, ficando Mário Hossokawa sem ser declarado eleito, assumindo vereador de outro partido.

No entanto, tudo continua como está (até o transitado em julgado), com Fogueteiro tomando posse, Mário como eleito e Onivaldo Barris na primeira suplência podendo ser nomeado administrador de Iguatemi.

MAIS NOTÍCIAS JÁ










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.