VALORES

VALORES

Fernando Brambilla é indicado para a Secretaria de Educação e causa estranheza



"Experiência Inovadora" é como Silvio Barros considera a escolha de Fernando Brambilla (prefeito de Santa Fé) para assumir a Secretaria de Educação de Maringá. Ele foi prefeito por quatro vezes e presidente da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense).

Ele é advogado por formação não é professor e nunca esteve envolvido com a área educacional. É prefeito da vizinha cidade de Santa Fé até o final de dezembro, quando vem para Maringá.

ESTRANHEZA

Embora já aguardado, o nome de Brambilla causou estranheza, no meio administrativo, político e educacional - está sendo considerado como "uva passa no arroz", que agrada alguns excêntricos, mas desagrada uma grande maioria (inclusive de aliados). Ele não é maringaense e desconhece o assunto fim da secretaria. Não contribuiu -em nada- para a eleição e ascensão política do prefeito eleito.

COTISTA

A única explicação é que Brambilla é indicação do deputado estadual Rogério do Carmo (que agora tem dois indicados no primeiro escalão administrativo de Maringá).

MAIS NOTÍCIAS JÁ



Um comentário:

  1. É uma vergonha esta indicação, além de não ser de Maringá o cidadão indicado não tem currículo para a pasta indicada é com certeza de puro cunho politico a indicação, Vergonha .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.