Hossokawa desiste de cassação de Cris Lauer
Em pronunciamento do tipo "Editorial", o vereador presidente da Câmara Municipal de Maringá disse que não vai pautar mais a sessão de cassação da vereadora Cris Lauer (campeã de votos). O prazo para isso seria até sábado, mas Hossokawa disse que vai deixar o processo para a justiça comum.
As lamúrias foram muitas e ele contou sobre o desgaste da atual gestão como presidente da CMM e disse que está sendo processado por "cumprir a obrigação", sob acusação de "Abuso do Poder Político", que terá que responder pagando advogado com dinheiro próprio.
Conta ele que também foi denunciado na Polícia Federal por ataque contra a "Mulher", que consta de áudios e vídeos, mas que ele vai postar suas manifestações, sem cortes, para demonstrar que "nunca foi ele que começou".
Hossokawa fala de um grande prejuízo financeiramente dele e dos membros da comissão de ética, sem contar com o prejuízo político.
Na última eleição Mário Hossokawa foi o mais votado de seu partido (PP) e nesta foi eleito na última vaga pela média de votação.
Post a Comment