VALORES

VALORES

Destaque do debate entre candidatos a prefeito



QUEM GANHOU O DEBATE

“Armados” com críticas e acusações. Apesar da abertura do apresentador falando sobre a prática do alto nível, houve muitos ataques de todos na noite. |Portanto, o ganhador foi Silvio Barros, que não compareceu.

SOBRENOME

Nas considerações finais, Edson Scabora disse que tem orgulho da atual administração e que não esconde seu sobrenome. Certamente se referindo à campanha de Silvio, que não destaca o “Barros”.

NÃO ESCONDE

Já o pastor José Santos disparou contra Edson Scabora levantando a situação de uma dívida do vice-prefeito em relação a sua escola com o espólio de Juarez Arantes. Scabora negou dizendo ser uma mentira do blogueiro que publicou sobre o assunto.

DÍVIDA

Também o pastor (o homem de Deus) atacou o candidato Evandro falando de uma dívida milionária da sua faculdade para com o Município. Em sua defesa, Evandro disse ser verdade pois a Prefeitura dificulta tudo para os empreendedores e lança taxas e multas a esmo. E tudo com perseguição política.

NA DEFESA

Evandro disse que deve por não fazer “negociação” com o secretário/irmão que atende os empresários de portas fechadas e que os celulares devem ficar do lado de fora da sala (blindada) com a secretária. Disse ainda que não é o único empresário maringaense a ser prejudicado pena ineficiência da administração e com as multas abusivas.

EQUIPE

Edson Scabora disse que se orgulha da equipe da atual administração e que todos os secretários (se quiserem) ficaram na sua “provável” administração. Até mesmo o secretário/irmão.

SANTOS

“Atirando” Scabora questionou qual a forma de José Santos tem para pagar os advogados nas muitas ações judiciais que ele vem promovendo na campanha, já que não declarou (até agora) nenhum dinheiro e seu partido não têm verbas de campanha.

SENTIMENTO

Scabora, certamente, se referia aos questionamentos judiciais inclusive a da participação do vice-prefeito na inauguração do Hospital da Criança – que ele tem que dar explicações.

MASSACRADO

Certamente o mais massacrado foi Edson Scabora e o motivo é foi as promessas de hoje após 8 anos de gestão, sem realizações.

MAIS NOTÍCIAS JÁ











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.