VALORES

VALORES

"Burradas" e abusos da atual administração de Maringá na Justiça



Uma Ação Civil Pública, movida pelo Ministério Público -de Maringá- pede ressarcimento de R$ 4 milhões gastos na pista emborrachada ao redor do Parque do Ingá Adriano Valente. Se condenados, a Prefeitura mais servidores públicos (cinco envolvidos) e a empresa contratada deverão devolver aos cofres públicos, a quantia corrigida.

Mal feita e sem planejamentos técnicos a pista emborrachada foi -literalmente- água abaixo em uma tempestade.

A Ação Pública é da 20ª Promotoria de Justiça, ingressada nesta quinta-feira, 17, assinada pelo promotor de justiça Leonardo Vilhena, provocada pelo estudo e representação do Observatório Social, com provado por perícia.

A obra foi elaborada por ato “doloso”, segundo observações técnicas, para receber o máximo com o mínimo de custos/investimentos.

E VEM MAIS...

Começa assim uma série de investigações sobre obras da atual administração, com denúncias já feitas e outras que vão se aflorando. Levantamentos em contratos, pagamentos de aditivos serão analisados por iniciativas privadas e por comissões (que começa pela transição administrativa), enfatizando-se os contratos de iluminação pública e radares de trânsito.

MAIS NOTÍCIAS JÁ








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.