VALORES

VALORES

Deltan em oitiva; Givanildo cidadão; Luiz Neto quer assumir vereança;

SESSÃO PITOCA

Com pauta diminuta, a Câmara Municipal de Maringá teve uma reunião em menos de uma hora. Nota-se que vereadores que buscam reeleição não querem nem trabalhar atualmente.

AR CONDICIONADO

A alegação para a sessão ser curtíssima foi a falta de funcionamento do ar condicionado.

CAMPANHA

Um bom tempo da sessão de hoje, na CMM, foi para um título de "Mérito Comunitário" para o Clube do Fusca, numa clara campanha eleitoral.

CIDADANIA DE GIVANILDO

Foi para a primeira votação, hoje, a cessão de título de Cidadania Benemérita para o juiz Givanildo Constatninov. O vereador Jean Marques (que comeja com "J") elogiou e disse querer assinar junto essa homenagem. Porém disse que Givanildo começa dom "Jota" maiúsculo.

SEM OS VEREADORES

Na reunião de hoje o presidente Mário Hossokawa ainda manteve os vereadores cassados Belino Bravin e Altamir da Lotérica. Luiz Neeto e Vera Lopes ainda não foram, devidamente, convocados.

PETIÇÃO EM JUÍZO

Luiz Fernando Martins Camargo (Luiz Neto) na condição de suplente (de Altamir da Lotérica) a assumir cadeira na Câmara Municipal protocola mais um pedido na 2ª Vara da Fazenda Pública de Maringá. Desta vez para que o presidente d Câmara seja oficiado a cumprir a determinação do Tribunal de Justiça dando-lhe posse.

DELTAN EM OITIVA HOJE

Deltan Dallagnol foi ouvido na manhã desta terça-feira, na comissão de ética da CMM, como testemunha de defesa da vereadora Cris Lauer. O problema de falta de ar condicionado não é impeditivo a programação era por videochamada. 

Sua defesa foi além de uma simples testemunha, falou com o conhecimento de um ex-procurador. Disse, ainda que o processo é mais uma perseguição política e "inveja" pelo destaque da vereadora perante a edilidade e comunidade maringaense.

A oitiva de Cris Lauer ficou para quinta-feira próxima, já que há necessidade de ouvir, também op vereador Mário Verri (isso porque o presidente do PT não soube responder algumas questões e mencionou Verri).

O promotor de Justiça, renovando seu posicionamento, já declarou ser contra a cassação e perda dos direitos políticos da vereadora.

MAIS NOTÍCIAS JÁ






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.