VALORES

VALORES

Silvio Barros passa a ter apoio de mais dois partidos


SILVIO BARROS O MAIS APOIADO

O (pré) candidato a prefeito por Maringá, Silvio Barros (PP) em negociação política, de cinco partidos de apoio, agora terá sete legendas em seu apoio.

Reunião ocorrida hoje, 12, no escritório político do deputado estadual Do Carmo -sem a sua presença- para orientação dos pré-candidatos a vereadores do Agir e do União Brasil, foi informada a junção dos 48 nomes que postulam a vereança por estes partidos passam a apoiar o candidato "majoritário" do Progressistas (PP).

SIGILO NA CAUSA

Até então nenhum dos postulantes a cadeiras na Câmara Municipal, tanto do UB quanto do Agir, sabiam desta pauta de negociação que já estava em andamento e entabulada. Houve a convocação sem informação da pauta.

TEMAS DA "FUSÃO"

Os candidatos à vereança do União Brasil e Agir -que não tem mais candidato a prefeito, pela renúncia do deputado Do Carmo- terão propagandas (santinhos, adesivos, perfurades, etc.) em conjunto com o candidato a prefeito do Progressistas, pagos pelo conglomerado do Progressistas. Causou satisfação e insatisfações manifestadas.

Ainda, de colaboração de campanha os candidatos terão cotas de combustível, como teriam caso a candidatura de Do Carmo tivesse prosperado.

SÓ CANDIDATOS

Nesta reunião as cadeiras disponibilizadas eram em número contado, somente para os "candidatos". Porém na convocação não fora dito que seria exclusivamente para eles.

IMPRENSA

Para essas informações a imprensa não foi convidada/convocada, porém houve vazamento da informação de fusão, tomada hoje. Por inabilidade da assessoria do "deputado", o jornalista do Já Jornal foi "convidado" a se retirar da reunião privada, pela mesma inabilidade não solicitou "off" nas informações obtidas. Em se tratando de postulantes a "cargos" públicos, o interesse noticioso também é público.

PESQUISAS

Este fato não será levado em conta na pesquisa que está sendo finalizada para intenções de votos para a prefeitura de Maringá.

MAIS NOTÍCIAS JÁ







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.