Altamir e Bravin perdem os mandatos definitivamente e ficam inelegíveis
Na tarde desta quinta-feira, 22, saiu a decisão da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná que rejeitou os "Embargos de Declaração" contra decisão de cassação dos mandatos de Altamir Antonio dos Santos (Altamir da Lotérica) e Belino Bravin Filho.
O caso refere-se a processo antigo sobre nepotismo que vem se arrastando por mais de 20 anos. Agora, depois de muito "esperneio" e efeito de "cobra mal matada", a decisão é final: ambos perdem sumariamente o mandato.
No mesmo processo estão os ex-vereadores Aparecido Regini (Zebrão) e Odair Fogueteiro que atualmente são candidatos a vereadores e assim deixam de ser e se tornam inelegíveis.
Outros envolvidos no caso são os ex-vereadores Dorival Dias, Edith Dias, Francisco Gomes dos Santos (Chico Caiana) -falecido, Jhon Alves Correa e Marly Matin Silva, que também entram no rol de culpados e inelegíveis.
Assim que oficiado, o presidente da Câmara Municipal de Maringá deve convocar os suplentes Luiz Neto e Vera Lopes para assumir as suas cadeiras até o final desta legislatura, que finda-se em dezembro.
Post a Comment