VALORES

VALORES

Câmara Municipal em baixo e alto clero, Maringá decide



THE FLASH

A sessão da Câmara Municipal de Maringá, desta terça-feira. 16, aconteceu em tempo curtíssimo. O horário do início foi após as 10 horas e as 11 já foi encerrada.

NÃO QUEREM

Os vereadores estão evitando trabalhar neste período pré-eleitoral. Até parece que não querem mais ser vereadores de fato. No entanto então atrás de votos para voltar na próxima legislatura.

ORADORES

No chamado “pequeno expediente” apenas um vereador usou da palavra (aliás uma vereadores), a Cris Lauer. Que tinha torcedores na “platéia”. Soltou os “cachorros” em cima do “japa” e da comissão de ética.

DISSE QUE

Vem mais novidades em termos de cassação no legislativo municipal, além do corre-corre para eliminá-la da vida pública.

VÍDEO

Aliás corre um vídeo (campeão de acessos) na internet onde Cris fala sobre a denúncia de funcionários fantasmas na Prefeitura e que todos os vereadores já tomaram conhecimento da denúncia.

PAUTA

Na “importante” pauta da sessão da Câmara Municipal, apenas três indicações: estudo para regulamentara estacionamento no Jardim Iguaçu; pavimentação asfáltica em 50 metros de uma rua; limpeza em um bueiro. Trabalhos de suma importância para os nobres edis.

GRANDE HOMENAGENS

Em período eleitoral vem aí uma necessária homenagem da Câmara Municipal, com a entrega do título de Mérito Comunitário a 33 integrantes do Clube Amigos do Fusca. Como viver sem isso?

ALTO NÍVEL

Maringá tem a oportunidade de fazer do Legislativo Municipal em uma casa de alto nível com vereadores valiosos. Nomes valorosos estão sendo apresentados para serem votados, com personalidades que não estão apenas em busca de “se ajeitar” para ganhar cargos públicos.

ALGUNS NOMES MOBRES

Sem analisar ideologias políticas e nem a possibilidade de se elegerem, pinçamos alguns nomes (de pré-candidatos) que deixariam a Câmara Municipal em alto nível: Calazans, Miguel Fernando, Andréia Avancini, Edmundo Albuquerque, Coronal Audilene, Majô Capdeboscq, Flávio Mantovani, Professor Pacífico, Noboru Yamamoto, Heine Macieira, Luiz Neto, Cris Lauer, Giselli Bianchini, Jacira Martins, Nilva Motta, Odair Fogueteiro. Existem outros nomes valorosos, basta analisar e saber escolher.

MARINGÁ APRONTA

A cidade de Maringá tem o “dom” de colocar nomes inexpressivos na vida pública que deixam a Câmara Municipal em “baixo clero”. Alguns exemplos: Capituleio, Zago, Orelhinha, Gari, Pé na Lata, Kuriango, entre outros.

MAIS NOTÍCIAS JÁ


´





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.