Jacovós desiste de sua candidatura a prefeito
O deputado estadual Delegado Jacovós, do PL. acaba de desistir de sua candidatura a prefeito de Maringá. O anúncio foi através de uma nota oficial do PL (partido que preside em Maringá), na manhã desta quarta-feira.
Com essa decisão ficam, também sepultadas as intenções de candidatura, pelo PL, de Wilson Quinteiro e Francisco Favotto.
O delegado Jacovós também não apoiará o companheiro deputado Do Carmo, como anunciava antes, inclusive em publicações na imprensa e em outdoors.
Ainda pela manhã uma equipe do PL esteve com Ricardo e seu irmão Silvio Barros. Estavam presentes (além de Jacovós) o empresário Francisco Favotto e o vereador Delegado Luís Alves.
A informação é de que houve consenso entre os pré-candidatos a vereadores das sigla. E o apoio do PL (partido do ex-presidente Bolsonaro) vai para o PP (Progressistas), tendo Silvio Barros como pré-candidato a prefeito.
Não há definição alguma para que o PL indique um nome para ser vice na chapa do Progressistas. Com essa conquista, o líder Ricardo Barros (o grande estrategista político do Paraná) deve buscar alianças com o MDB e outros partidos.
Assim a campanha política de Maringá, ainda em fase de pré-candidaturas, vai ficando cada vez mais longe da possibilidade de ocorrer um segundo turno eleitoral.
Post a Comment