VALORES

VALORES

MUDANÇAS NO JOGO POLÍTICO DE MARINGÁ


 






HOMENAGEM

Hoje é um dia especial para a ex-governadora Cida Borghetti, que comemora com amigos a outorga do título de Cidadania Honorária do Paraná em um badalado evento.

BACURAU

O vereador Adriano "Bacurau" deixa a cadeira de vereador devido ao retorno de Flávio Mantovani à Câmara de Vereadores. Bacurau, que protagonizou um embate jurídico na busca da vaga de vereador está filiado ao Rede Sustentabilidade e deverá ser um dos candidatos em busca da eleição para vereança.

NÃO SERÁ FÁCIL

Bacurau enfrenta dois problemas. Um deles é a obtenção de votos partidários para eleger pelo menos um vereador pelo PSDB, e o outro será competir com seu atual correligionário Altamir da Lotérica, que deverá ser o mais votado do PSDB.

MANTOVANI

Flávio Mantovani saiu da direção do Procon Maringá e volta a ser vereador. Ele pretende buscar a reeleição, agora pelo Solidariedade. Ele é presidente desse partido. Certamente terá muitos votos, mas precisa montar uma chapa de candidatos que eleve a votação partidária e consiga o coeficiente necessário para conquistar o direito a uma cadeira na Câmara.

AVANCINI NO UB MULHER

A cientista política Andréia Avancini, que deverá ter uma das melhores estruturações de campanha com voluntários, assume a presidência do União Brasil Mulher, de Maringá e, nessa condição, terá horário de televisão com divulgação de seu nome.

FOGUETEIRO EM FÉRIAS

Odair Fogueteiro está em férias com a família nas praias da região serrana do Rio de Janeiro. Ele é pré-candidato a vereador pelo PP. Ao retornar com as "baterias recarregadas", estará pronto para a maratona da campanha eleitoral e deverá ser o mais votado do partido, baseado em seu desempenho eleitoral da campanha passada.

PESO POLÍTICO

Aliás, Fogueteiro tem uma excelente equipe de trabalho para as eleições, sob coordenação de Jeane Coke, que já foi sua chefe de gabinete.

HERCULANO É PRÉ-CANDIDATO

Herculano Ferreira, fiel seguidor político de Ricardo Barros, anuncia que é pré-candidato a vereador pelo Progressistas. Ele já foi candidato a prefeito de Maringá e tem a política no sangue. Em 2016, pelo PT do B, ele teve 255 votos.

CASO JACOVÓS TEM MUDANÇAS

Até agora, o Delegado Jacovós (PL), vinha mantendo um "namoro eleitoral" com o Deputado Do Carmo na busca pela eleição para a prefeitura de Maringá. Na negociação, Sandra Jacovós (sua esposa) era indicada para ser vice na chapa de Do Carmo (UB). Porém, por determinação do PL Nacional, não haverá coligação UB/PL e o delegado volta a ser opção para candidatura à prefeitura de Maringá.

MAIS NOTÍCIAS JÁ




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.