Janela partidária e outras especulações
JANELA
PARTIDÁRIA
Com a abertura da janela partidária -período em que políticos de mandato podem mudar de partido sem punição- o tabuleiro do jogo político mais parece uma rinha de coelhinho de quermesse.
DESINCOMPATIBILIZAÇÃO
Ocupantes
de cargos públicos, em cargo de confiança (CC e FG) devem se desligar dos cargos
para poderem se candidatar para as próximas eleições. Alguns já deixaram as
atividades
e outros estão no caminho.
COMUNICADORES
Locutores, apresentadores e comentaristas de programas em rádio e televisão também devem deixar as atividades caso queiram candidatar-se para vereador ou prefeito.
LUIZ NETO
Luiz Neto, que ocupa cargo de confiança no gabinete do prefeito, informa que está de saída do cargo. Ele é filiado ao Podemos e na última eleição municipal teve excelente votação para vereador (sem ser eleito).
CONTAM
QUE...
- O deputado Delegado Jacovós, que estava na baila como candidato à prefeitura não será mais. O acerto já é outro.
- A candidata Majô Capedebosq diz que vai surpreender com sua votação nesta eleição que se aproxima. É pré-candidata.
- Rosângela Moro, deputada federal por São Paulo e esposa do senador Sérgio Moro, transferiu seu domicílio eleitoral para o Paraná. Deve estar de olho na possível vaga do senado (com uma próxima cassação do marido).
- Belino Bravim, que já foi rejeitado no Progressistas, é aguardado a decidir por esta legenda. Está para bater o martelo. No PSD ele disputaria com Akemi Nishimori a vaga de vereador.
CONTATOS
DO FOGUETEIRO
Odair Fogueteiro é tido como um dos certos para se eleger e voltar a Câmara de Vereadores. Está com rodinha nos pés e com todo o gás depois de um período de férias com a família. Visita muito e posta tudo nas redes sociais.
GAGÁ
No
recente evento da Acim Mulher (que premiou a Mulher empresária do Ano) ao usar
a palavra como autoridade convidada “ele” ia falar Acim, mas disse Acema.
Post a Comment