VEJA: Os mais rejeitados para a prefeitura de Maringá
VAIDADE
Harmonização facial de Bolsonaro, de R$ 80 mil, deixa o mito “mais bonito” e com um sorriso diferente, com lentes dentais.
NO AR
Ana Maria Braga se irrita com boatos de aposentadoria e desligamento da Globo e, ao vivo, voltou a desmentir.
FORA DO AR
Depois de chamar um desembargador de “vagabundo e tarado”, Thiago Pavinatto (meu homenageado de ontem) foi demitido da Jovem Pan, por se negar a pedir desculpas.
TÁ FORA
Antônia Fontenelle, comentarista de sucesso na Jovem Pan, se desligou do programa por não ter gostado de ser desmentida no “Morning Show”. Disse ela não haver química com o apresentador Felipe Campos.
CADÊ
Por completar dez anos do desaparecimento do pedreiro Amarildo, volta a se destacara a pergunta “Cadê o Amarildo”. Em Maringá também perguntam: Cadê o Amarildo?
IDAS, VOLTAS E REVIRAVOLTAS
Depois de anunciada a prainha de Maringá, no chamado “Parque das Águas” foi tema de análise do MP. NA conclusão não houve superavaliação. E então: será que vai sair?
PRESENTE NA CAIXA
Com a pretensão de assumir a presidência da Caixa Econômica Federal, pelo “Progressistas”. Se confirmado o nome de Cida Borghetti, é água no chope de Silvio Barros II e Ricardo Barros corre o risco de não ser candidato ao Senado, na possível vaga de Moro.
REJEIÇÃO
Na pesquisa eleitoral, realizada por professores da UEM, na
pergunta “Em quem você não votaria de jeito nenhum para prefeito” – sem apresentar
nomes (espontânea) o “líder” é: Mário Verri (15,10%), seguido por Dr. Batista
(5,60%), Wilson Quinteiro (8,50%), Silvio Barros (6,00%).
IMPOSTO SINDICAL
Aqueles que fizeram o "L" buscam retomar a cobrança do Imposto Sindical abolida no governo do "facista e genocida". Porém já tem movimentação no Senado para reverter o desejo de Lula.
Post a Comment