"Missão Dada", Bolsonaro(s) na mira
A intenção não foi apenas tirar Bolsonaro das disputas políticas. Deixá-lo inelegível foi apenas uma etapa. Por onde passa o ex-presidente junta multidões de "fãs", que fazem manifestações e -ainda- o chamam de "mito", para ira dos opositores.
Na manhã de hoje, Jair Renan, filho de Jair Bolsonaro, foi alvo de mamdado de busca e apreenção em operação da Polícia Civil do Distrito Federal. A operação foi deflagrada contra um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.
O mandado contra Jair Renan é cumprido em dois endereços: no apartamento onde ele mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e em um prédio no Sudoeste, área nobre de Brasília. O celular e um HD do filho do ex-presidente foram apreendidos durante a operação.
As ações não param por aí, pois os candidatos com apoio de Bolsonarao continuam na preferência em pesquisas eleitorais, embora as eleições ainda estejam distantes.
A ordem do comanto petista (e agregados) é de criar narrativas (nova rotulação de mentira) e dessiminá-las por meio de discursos, redes sociais e mídia$ aliadas.
Post a Comment