29 anos sem Miriam Batucada
Neste 21 de julho completam 29 anos da morte de Miriam Angela Lavechia, a Miriam Batucada, que teve sua história na vifa artística brasileira, inventando um estilo único de cantar acompanhando-se com batucada com as mãos.
Miriam veio várias vezes para Maringá, a passeio e para realizar shows organizaados pela sua irmã, a nossa sempre querida Mirna Lavecc.
Mirna que era modelo de passarelas e atuava em comerciais de televisão, revistas e jornais, colocou Mirim em contato com o universo artístico. Ela (Miriam) foi convidada para participar de um programa de TV, de Blota Júnior, com mais de 2 horas, ela maravilhou o apresentador e o telespectador tocando todos os instrumentos que estavam no palco. Foi contratada pela TV Record, através do empresário (famoso) Marcos Lázaro.
Miriam teve uma carreira de sucesso até ser encontrada (por Mirna) morta, por infarto fulminante, em seu apartamento, onde morava só.
É nome de uma descendente de italianos, que é sempre reverenciadapor tradicionais da Moóca (bairro italiano de São Paulo).
Querida e amada amiga Mirna. Sua irmã era linda como você, eu sei o quanto é triste perder uma irmã, mas ela viveu uma vida feliz fazendo o que ela amava cantanda e batucando e o mais importante era rodeada por amigos, fãns e família! Um grande abração da saudosa amiga de sempre, Clélia Floresta xxx
ResponderExcluir