Uma servidora extremamente insatisfeita e prejudicada
Servidora municipal muito conhecida das administrações pública e nome tradicional da cidade. Eliana de Almeida César procurou o jornalismo do JÁ JORNAL.COM para expor a sua indignação.
Na condição de Assessor administrativa, em plena condição para aposentadoria por tempo de serviço e contriuição ela foi "sumariamente" aposentada por invalidez com grande prejuízo em seus vencimentos de direito. Isso lhe ocasiona grandes transtornos para a sobrevivência digna.
Várias foram as tentativas de regularização, porém esbarra -sempre- na insensibilidade administrativa. Já esteve reunida com o prefeito Ulisses Maia e com o vereador (presidente da Câmara) Mário Hossokawa e passado algum tempo não há resposta alguma e nem retorno com explicações.
Outros casos, porém, as atenções foram diferentes e com consecução de resultados positivos. Eliana ainda informa que nunca teve benefícios por progressão de tempo.
E uma maldade o q estao fazendo com essa moca, a Eliana Cesar, isso e pq nao sobra para o bolso de alguem, caso contrario, ja teriam providenciado o caso dela. Infelizmente, isso e a nossa justica, tudo e facil de realizar, quando rende...justica e politica podre!
ResponderExcluirAutoridades públicas… como funcionária pública do Paraná aposentada me cabe refletir alguns pontos…
ResponderExcluirInvestimos anos de nossas vidas a trabalhar atendendo o público… no meu caso… crianças e adolescentes… fazemos o melhor pois afirmo não é apenas trabalho… é vocação!!! E qdo chega o fim de carreira… ser assim descartado???? Isso é indigno…
Sem dizer das condições de trabalho… que nem sempre foram tranquilas… falta material, falta espaço concreto… e as vezes faltava até merenda…
Sem cabimento… sem humanidade o que estão a fazer com esta servidora…
Estou indignada com a forma como vcs tratam o servidor vosso!!! Ou melhor… servidor do município…