Frigorífico demite 800 funcionários e encerra atividades de abates
O frigorífico de Paiçandu (Big Boi) encerrou suas atividades e demitiu 800 funcionários.
Esse frigorífico abatia cerca de 500 bois por dia. Hoje, pela manhã ao chegar para trabalhar, houve reunião, com a diretoria que informou o encerramento das atividades de abate e que todos estavam demitidos.
A declaração de um dos diretores, ao Já Jornal, é de que a empresa já vinha operando "no vermelho" há mais de seis meses e vinha evitando as demissões.
Essa situação ocorre por causa das dificuldades de manter preços competitivos dos bois paranaenses. Outras unidades da empresa continuarão, fora do Estado e espera-se que em um futuro breve as atividades passem a ser viáveis e com competitividades com as demais empresas de outros estados e voltem as atividades normais.
Notícia de Já jornal.cpm.br é falsa.
ResponderExcluirFaz o L
ResponderExcluirA mais de 6 meses trabalhando no vermelho...👉👉👉
ExcluirTem que fazer o B
ResponderExcluirO Bolsonaro aliviou os impostos e muitas empresas estavam conseguindo se manter, mesmo no vermelho, agora com esse novo governo, é impossível. Com a volta da maioria das taxas, impossível manter os preços baixos e assim poder ter um preço mais competitivo. Triste realidade. O Lula com esse temperamento de "criança mimada", "birrento" dele, está acabando com o país. Vcs vão ver o que é chorar quando essa turma mais pobre tiver que declarar imposto de renda. Ahhhhhh aí vocês vão ver o povo xingando até dizer chega! Quando atingir o bolso dessa turma, vai ser um verdadeiro show de horrores. Fico muito triste por essas pessoas que estão agora desempregadas.
ResponderExcluir