DEMISSÕES em Circo dos Horrores da neo "ditadura"
A Jovem Pan (rádio e televisão), única rede que se mantinha independente no jornalismo brasileiro (sendo a maior rede de rádio do País) com audiências acima do esperado -que em pouco tempo já se mantinha em altos índices de audiância, agora se rende às pressões institucionais e afasta profissionais de grande ncredibilidade.
Com isso Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo e Zoe Martínez - que figuravam nas principais atrações jornalísticas da emissora, estão fora do ar. Assim os programas Morning Show, Os Pingos nos Is e 3 em 1.
Constantino e Figueiredo residem nos Estados Unidos e estão com contas bancárias retidas, também estão com passaportes brasileiros cassados e proibidos de adentrar ao Brasil se se apresentarem com passaportes estrangeiros - por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF e STE.
Zoe Martínez é cubana de nascimento e brasileira naturalizada tornou-se celebridade na internet e com sucesso nos comentários de rádio e televisão, pela Jovem Pan.
Marco Costa, advogado e comentarista da JP, em vários programas, incluindo o "Pânico" - conhecido como "Superman", também foi incluído entre os"cancelados" pela emissora -sob pressão.
Post a Comment