VALORES

VALORES

GRUPO RIC comemora 36 anos de Maringá inaugurando nova sede

Leonardo Petrelli - presidente do Grupo RIC

O Grupo RIC inaugurou hoje, 23, a sua nova sede (própria) na Avenida Calos Borges, com a presença de seu presidente executivo Leonardo Petrelli. Além da emissora de TV (com programação Record e programas locais) a sede abriga, em seus 900 m², outras unidades do grupo, como a Rádio Jovem Pan News.

Para construir a nova sede, o Grupo RIC está investindo R$ 4,5 milhões. “Vamos ter conforto e tecnologia à altura do trabalho e da competência de nossas equipes, e do mercado que atendemos”, destaca o presidente executivo do Grupo RIC, Leonardo Petrelli. O projeto arquitetônico e de engenharia já está pronto e foi concebido para abrigar todas as unidades do grupo, com destaque para os estúdios e a área técnica da RIC TV Maringá, que será uma das mais modernas do país. Cerca de 900 metros quadrados serão erguidos no terreno vizinho ao que a RIC ocupa hoje. 

INAUGURAÇÃO FESTIVA

Para marcar oficialmente os inícios das atividades, em novo endereço, vários convidados foram recepcionados durante um coquetel...



José Carlos Barbieri (UniFCV) e Walter Thomé (Sol Propaganda)

Ricardo Maia, Lúcio Rosas, Edson Scabora e Mário Verri

Eliel Diniz e Leonardo Petrelli

Salsicha (repórter-apresentador) e Eliel Diniz

Taís Santana e Eliel Diniz

O então Sistema Sul de Comunicação recebeu a primeira concessão de um canal de televisão por meios próprios no Paraná em 26 de agosto de 1987, quando o presidente José Sarney outorgou o canal 13 VHF de Maringá. A emissora entrou no ar em novembro de 1988, como TV Vanguarda, retransmitindo a programação da Rede Manchete , que até então chegava a região através de uma retransmissora da TV Vanguarda, de Cornélio Procópio, no canal 6 VHF, que foi desativada e substituída semanas depois pela TV Maringá. Em 15 de julho de 1989, a emissora passa a se chamar TV Independência Maringá, unificando sua identidade com a emissora de Curitiba. Foi com esse evento que Maringá recebeu o profissional Paulo Guimarães, que apaixonou-se por Maringá.










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.