COMENTÁRIOS DE 17 de novembro 22
A vereadora Ana Lúcia -que não gosta de ser criticada e até registra queixa policial- comparou os manifestantes (que vão ara frente do Tiro de Guerra) como pessoas em “situação de rua”. Um desrespeito ao cidadão comum e ao cidadão que está (realmente) em situação de rua.
LEMBRADO
Outro vereador que é sempre muito comentado, com relação ao mesmo episódio, é Mário Verri (do PT), que chamou todos (também todas e todes -como no seu vocabulário, diferente do léxico português) os manifestantes de “imbecís”. Nas redes sociais, a população respondeu!
FICHA LIMPA
Mesmo tendo seu mandato de vereador cassado (o que deve ocorrer em sessão do Tribunal neste dia 25), o vereador Janderson Flávio Mantovani continuará com a ficha limpa. Isso por causa do motivo da cassação: infidelidade partidária, que não é crime. Por-tan-te-ó-tó, pode ser afagado com o cargo de Diretor do Procon.
ATUALIZANDO: O vereador Flávio Mantovani se despediu, na sessão da Câmara, dizendo ser a sua última atuação como vereador e motivou isso a um "convite" para participar do Procon - Maringá.
SOU ANTIGO
Da época que existiam “jornalistas profissionais” com registro no “Ministério do Trabalho”, com essa nomenclatura; da época que não se falava em “fake News”; da época em que ser imparcial era premissa maior; da época em que se respeitava as ciências: principalmente as “ciências sociais”: filosofia, antropologia, psicologia social; sociologia; ciências políticas, etc. Da época em que a comunicação se fazia através de uma mensagem, por um meio, com um alvo receptor (target) - coisas da semiótica (teoria de signos, significantes e significados).
TV
MEQUETREFE
Continua não
sendo fácil acompanhar as sessões legislativas, da Câmara Municipal de Maringá,
pela TV Câmara. Não há produção alguma e quando o presidente suspende a sessão
fica aquele marasmo, sem nenhuma atuação de profissionais do ramo televisivo. E
o presidente (atual) já chegou a chamar as lives de uma vereadora de “Mequetrefe”.
Post a Comment