COPEL, eventos ainda podem piorar por falta de atendimento
Importante casa de eventos de Maringá fica sem energia e contabiliza grandes pejuízos e o atendimento da Copel é ineficiente e restrito a plataformas de gravação.
Ontem (sexta-feira), às 21 horas, houve um estouro seguido de falta de energia elétrica, na Zona Quatro, em Maringá, mais especificamente na Av. Euclides da Cunha, onde está estabelecido o Giardino Eventos. Imediatamente foi feito o pedido (com protocolo eletrônico) para um restabelecimento no fornecimento da eletricidade.
Não houve acidente algum na região e o tempo estava (como ainda está) firme, sem chuvas ou queda de árvores. No entanto, vários outos pedidos foram feitos, repetidamente, até o horário de almoço deste sábado e a casa ainda continua sem o fornecimento da energia elétrica.
O Giardino funciona como restaurante e tem hoje um evento (dentro das normas estabelecidas pelos decretos). O prejuízo até agora já é grande, pois vários produtos perecíveis estão sendo descartados e outros mantidos a custos extraordinários.
O setor de eventos de Maringá, há tempos vem sofrendo com as restrições da pandemia, e mesmo quando tem que realizar eventos possíveis, ficam impossibilitados por causa do descaso da Copel.
Reclamar novamente não adianta, pois a gravação diz que já consta registro e o atendimento está em andamento, sabe-se lá até quando. Não há a quem reclamar e se sabe que o prejuízo não será repassado, gerando assim a possibilidade de geração de desemprego e até fechamento de estabelecimentos de evendos e de restaurantes.
Post a Comment