Ulisses Maia é multado por contratação irregular de serviços
Esta informação vem do Tribunal de Contas do Estado e dá conta de irregularidades na contratação da empresa que fez serviços para a "Maringá Encantada" de 2019.
Assim como o prefeito Ulisses Maia, a diretora do Departamento de Licitações de Maringá, Kelly Henrique dos Santos também responde pela multa exarada pelo Tribunal de Contas. Esse dinheiro deve ser pago não com dinheiro do Município, mas sim pessoais. Ambos entraram com recursos para tentar anular a multa.
Irregularidades desta monta, por parte das licitações, também foram levantadas recentemente na compra de materiais e equipamentos médicos para a Secretaria de Saúde, confessadas pelo secretário Jair Biato em manifestação pública na Câmara de Vereadores.
No entanto, houve a formação de uma CPI de vereadores e o grupo dos onze (assim como integrantes dessa Comissão) achou por bem transformar a denúncia em "pizza".
Irregularidades também na distribuição de verbas publicitárias que levou ao afastamento (que nunca ocorreu) do diretor de imprensa da prefeitura, no caso do faforecimento de uma emissora de rádio.
Post a Comment