Segunda Feira, 24/Fevereiro - ELIEL DINIZ
DINIZ NETO
O jornalista Diniz Neto deixou a CBN, onde participava do programa "O assunto é Política". Alá do rádio Diniz assina coluna política no Jornal do Povo. Ele me disse que o jornalismo passa a ser incompatível com as suas próximas atuações profissionais, que será na área de assessoria, inclusive para candidatos para as próximas eleições.
NA UTI
José Aparecido Rocha, presidente da Associação dos Pioneiros de Maringá e também diretor da revista Valores, encontra-se internado na UTI da Santa Casa de Maringá. Ele passou por um procedimento de biópsia em uma conceituada clínica de Maringá e lá contraiu uma infecção hospitalar.
FORA DA EQUIPE
Miguel Fernando deixou a equipe de secretários de Ulisses Maia. Ele era secretário da Cultura de Maringá. Embora competente para a pasta Miguel em nada acrescenta politicamente para o prefeito Ulisses Maia, candidato à reeleição. Na explicação, Miguel me disse que quer ficar ,ais empo com a família, mesmo renunciando ao salário.
DOCIÊ DO BOVO
José Luiz Bovo, convidado por Álvaro Dias, será o candidato do Podemos para a prefeitura de Maringá. Ele assumiu essa ´posição e carrega consigo envelopes com documentos que provam que o prefeito Ulisses Maia não prega a verdade de sua administração. Pelo visto Bovo vai dar trabalho nos debates políticos.
CANDIDATO
Nestor Ribeiro, que foi governador do Lions Internacional, está disposto a colocar eu nome como candidato a vereador em Maringá. Com grande serviço em prol da causa pública ele está animado para a campanha que se aproxima. Vai avalizado pelo PP.
NA HOLANDESA
Reduto de encontro de políticos e confrades, a panificadora Holandesa sempre recebe ilustres. Neste domingo Silvio Barros que nega ser candidato, José Luiz Bovo que garante que será candidato e Umberto Crispim que espera ser eleito vereador pelo seu ovo partido (PSB).
PENDENGA
O vereador Dr. Jamal, que era suplente e assumiu a vaga deixada pelo Do Carmo, que foi eleito deputado (com baixa votação, mas foi na leva de Bolsonaro) está com quatro pedras nas mão e atacando firmemente o prefeito Ulisses Maia. Há críticas pela baixa qualidade do "português" de Jamal, que é médico. O que precisa-se entender é que não é Jamal que escreve, mas sim a assessoria (o que não lhe tica toda a culpabilidade, pois é ele quem assina). Jamal é instrumento da coordenadoria de Ricardo Barros.
CALAZANS
Correndo por fora, Rogério Calazans está visitando amigos como pré-candidato a prefeito de Maringá. Se ele conseguir passar as suas mensagens, vai dar trabalho para os que despontam nas pesquisas. É, sem dúvida, um dos mais bem preparados como político, como cidadão e como profissional.
Post a Comment