Terça-Feira - 18/junho - ELIEL DINIZ
NEGAÇÃO
Para acabar as especulações em torno de seu nome, o ex-deputado e promotor aposentado, Joel Coimbra nega veementemente que será candidato a algum cargo eletivo. Diz mais, vai desfiliar-se do PDT e ficar sem partido.
THCAU QUERIDO
Com o pescoço na guilhotina, Joaquim Levy não esperou ser demitido e adiantou-se. Ele desligou-se do BNDS por ter sido exposto pelo presidente Jair Bolsonaro. A causa é a petização no governo do PSL.
BOCA ABERTA
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, se sente à vontade para criticar o presidente Bolsonaro, mesmo quando ele age de acordo com suas prerrogativas no tocante a admitir e demitir.
RECUPERANDO-SE
Depois de passar dias internado, o empresário José Aparecido Rocha já está na ativa, trabalhando em seus projetos pessoais. Ele, para retirar água do pulmão, passou por uma sessão de hemodiálise.
RECUPERANDO-SE II
O empresário de seguros, Paulo Conrado, ex-presidente do Country Club e ex-presidente do Maringá Clube, passou por uma cirurgia e está se recuperando em casa. Já recebeu visita de amigos.
HOMENAGEM
A Universidade Estadual de Maringá fará uma homenagem ao senador Álvaro Dias no dia 5 de julho. Na agenda de Álvaro está visita para a Apae, entrevista em televisão (com Léo Júnior) e encontro com lideranças políticas.
CORRELIGIONÁRIOS
Ainda no dia 5 de julho, Álvaro Dias estará em evento quando estará abonando fichas de filiações de várias pessoas que estarão adentrando ao "Podemos". Amigos seus fazem uma força-tarefa para conquistar um grande número de pessoas. Será à partir das 18h30, na Casa do Nelore, no Parque de Exposições.
ADIAMENTO
A comemoração do "Dia dos Pioneiros" foi adiada. Era para ser no dia 7 de julho (um domingo) e passou para o dia 3 de agosto (um sábado), no Parque do Japão, com um baile. Na oportunidade haverá posse da nova diretoria da Associação dos Pioneiros de Maringá.
ESPERANÇAS
Esquerdistas admiradores do ex-presidente Lula aguardam a soltura do petista da cadeia neste próximo mês, com benefício da prisão domiciliar.
Já as pessoas contra o Lula esperam que o TRF-4, em Porto Alegre, confirme a sua condenação em segunda instância, no caso do Sítio de Atibaia, e que ele continue preso.
Post a Comment