VALORES

VALORES

Sexta-Feira - 14/Junho - ELIEL DINIZ


PALAVRA
O presidente Lula, aquele que quer ser solto de cabeça erguida, usa a palavra para colocar em dúvida a facada desferida pelo "doido" do Adélio. Isso foi durante uma entrevista, na quarta-feira, para o jornalista Juca Kifouri.
 GREVE GERAL
A movimentação de protesto da esquerda, em todo o País, gera transtornos. Tem embate entre os ativistas e aqueles que querem trabalhar. Greve é um direito dos trabalhadores, mas o mote dos grevistas é "não à reforma da previdência" e "Lula Livre".
CALAZANS
Pretendendo adentrar em um novo partido político e ser candidato à prefeitura de Maringá, Rogério Calazans (ex-Procon e ex-secretário  municipal) está em constantes reuniões com a comunidade. Nesta semana ele esteve com lideranças discutindo sobre saúde, educação e outros assuntos de interesse para Maringá. Considerou o encontro ótimo.
NAMORANDO
O vereador Belino Bravin esteve em contato com integrantes do PSL (de Jair Bolsonaro) que é presidido em Maringá pelo deputado estadual Do Carmo. Bravin busca um novo partido para filiar-se já que foi "expulso" do Progressistas. Bravin é um dos poucos que tem a reeleição garantida na Câmara Municipal, mas ele pretende ser candidato a vice-prefeito.
SÃO JOÃO
O "Arraiá" do seo Zico Borghi entra na sua 37ª edição. A festa é um patrimônio cultural imaterial de Maringá e reúne muitas pessoas na estrada Pinguim. Será neste dia 23.
JAMAL
O vereador Dr. Jamal fez uma solicitação considerada inadequada por muitos. Ele quis privilegiar a classe dos advogados, quanto a preferência de estacionamento ao entorno do Fórum Judicial. Vale lembrar que por lá já existe um local exclusivo para eles.
FURO
Outro furo "n'água" de Jamal foi querer permitir visita de propagandistas de laboratório no local de atendimento médico na rede pública de saúde.

GOL DE PLACA
O vereador Odair Fogueteiro apresenta a "planta popular", para construções residenciais populares, buscando beneficiar as pessoas que tem mais necessidades. Com isso a Câmara Municipal volta-se para o cidadão, que é o bem maior da cidade.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.