VALORES

VALORES

Sábado - 16/Junho - ELIEL DINIZ


NO AVANTE
O advogado Rogério Calazans foi procurado pelo partido político Avante e fechou questão. Será candidato à prefeitura de Maringá por esta agremiação.

APOIO
O Avante, no Paraná, apoiou a eleição de Ratinho Júnior para governador do Paraná. Com isso, há um compromisso moral do Ratinho em apoiar Calazans. Só não ocorrerá isso se houver candidatura própria do PSD (partido do Ratinho).

FECHANDO QUESTÃO
Outros partidos (assim mesmo, no plural) estão fechando questão no apoio a Rogério Calazans, que passa a ter uma candidatura bem robusta, embora (ainda) não esteja entre as mais cotadas.

NAS RUAS
O deputado estadual Do Carmo está nas ruas com toda a sua equipe em busca de votos. Ele é pré-candidato a prefeito pelo PSL (partido do Bolsonaro) que preside em Maringá, com as bênçãos do Delegado Francischini (presidente o PSL estadual).

NA LUTA
O presidente deposto do MDB maringaense, Umberto Crispim ainda não jogou a toalha. Ele espera a solução judicial com muito otimismo.

CONSTA QUE...
Na diretoria provisória interventora do MDB de Maringá já aparece racha. Assim como no comando estadual, há uma grande ala que não está satisfeita com a presença do vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora. A resistência (no Castelinho do MDB, em Curitiba) se dá ao apoio ao prefeito Ulisses Maia.

NOMES
Dentro do Podemos (partido de Álvaro Dias) em Maringá, estuda-se a possibilidade de alguns nomes para encabeçar a chapa rumo a prefeitura em 2020. Um deles, com rejeição, é do promotor aposentado Dr. Cruz. Outro nome (novidade na política) é o de  Paulo Conrado, ex-presidente do Country Club e também do Maringá Clube (nome sem rejeições).

DANÇA
O vereador Belino Bravin (expulso do PP) promove aulas de dança em vários bairros da cidade, para crianças carentes, sem custo algum. Aulas de "Rumba" são ministradas por professoras contratadas por esse vereador.

SEM COMPROMISSO
O presidente Bolsonaro nomeou seu primeiro escalão sem compromissos políticos. E, por isso sente-se à vontade para demitir. Joaquim Levy está com a cabeça a prêmio caso não obedeça o "rei" e demita um homem de sua confiança que era da fileira vermelha (PT). É o continuidade da despetetização.

JÁ JORNAL
Todas as sessões do Já Jornal.com podem ser vistas na versão da web, nos tablets, netbooks, notebooks, e PCs. O endereço é sempre o mesmo: jajornal.com. Nos celulares vê-se a versão própria, a não ser que seja configurada a versão da web.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.