VALORES

VALORES

Sábado - 01/Junho - ELIEL DINIZ


ENROLAÇÃO
Maringá apesar de ter sido um excelente reduto eleitoral do atual governador do Estado, não recebe a reciprocidade em representação dentro da administração estadual. Fora do primeiro escalão a cidade não vê perspectivas de nomeações, em cargos importantes, em curto prazo.

NA EXPECTATIVA
O ex-deputado Ricardo Maia, mano do prefeito de Maringá, continua aguardando que seu nome seja prestigiado, mas não há mais cargos disponíveis, no segundo e terceiro escalão. Conseguiu apenas emplacar a nomeação de uma filha advogada.

DE OLHO
Tem várias pessoas assediando no Palácio Iguaçu, alguns cargos delegados pelo governo do Estado para pessoas de Maringá, que não são mais importantes politicamente e nem administrativamente. A ideia desses "invejosos" é puxar o tapete.

MDB
A diretoria provisória do MDB municipal (de Maringá) colocou nome de um aparentado do professor Claudio Ferdinandi na chapa. Ferdinandi é o vice-presidente da diretoria emedebista destituída. No entanto afirma-se que não é com a aprovação dele essa nomeação.

VACINAÇÃO
A partir desta segunda-feira as vacinas não são apenas para os grupos prioritários, mas sim para qualquer pessoa que desejar. Basta ir a um dos postos de saúde (UBS) para receber a dose gratuitamente.

VARRIÇÃO
As vezes não dá para entender porque ocorrem varrições em certas ruas e avenidas e em outras não. O problema se agrava com a queda de folhas das árvores. Os cidadãos cuidam das calçadas em frente suas residências, mas a rua e as canaletas, por onde escorrem águas ficam sempre sujas. Exemplo disso está na Zona Quatro, proximidades do Country Club.

ADEUS
Muitos amigos foram dar o adeus a Carlos Benedito Sica de Toledo, que morreu nesta sexta-feira, vitima de um câncer que lutava contra há alguns anos.  Sica era professor e adepto do ciclismo, Fazia parte do grupo "Pedais da Liberdade".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.