Super Muffato estima 10% de crescimento nas vendas do Dia das Mães
O Super Muffato está otimista com relação às vendas de produtos
direcionados a comemorar o Dia das Mães e estima um crescimento de 10% com
relação ao mesmo período do ano passado. “Depois do Natal, essa é a melhor data
de vendas para o varejo e nos preparamos para atender todos os estilos de mães,
seja no setor de eletroeletrônicos, seja no setor de bazar”, explica o gerente
comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa.
Há opções de presentes para todos os gostos e bolsos e as lojas da rede
estão abastecidas com um mix de produtos para agradar ao público feminino.
Segundo Corrêa, as principais apostas para este ano estão no setor de
tecnologia, portáteis (panela de arroz, liquidificador, secador, chapinha e
modelador de cabelo) e linha branca (refrigerador, forno e lavadora). “No
quesito tecnologia, os smartphones, principalmente as novidades trazidas pela
Samsung com o lançamento da nova linha A, certamente estão no topo da lista das
mamães”, informa.
Para aquelas que não abrem mão de trocar o televisor, há uma gama variada
de tamanhos e modelos, além de preços promocionais. A Samsung, por exemplo,
está com uma campanha que ao comprar uma televisão o cliente tem desconto de
até R$ 2.000,00 para levar um outro produto da marca na mesma compra, desde que
esteja no regulamento da promoção.
O pagamento também está facilitado: no setor de eletro o parcelamento
pode ser feito em até 15 vezes sem juros no cartão Super Muffato e no setor de
bazar as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros em
qualquer cartão de crédito.
Campanha
“Mãe Digital”
Além da variada gama de produtos com condições especiais, a rede também
preparou a Promoção Mãe Digital Muffato que vai premiar as fotos mais criativas
que retratem mães e filhos antenados com o mundo digital.
Para participar não é necessário efetuar qualquer compra, basta ser
seguidor do Super Muffato no Facebook ou no Instagram e efetuar o cadastro até
19 de maio no hotsite da promoção (www.supermuffato.com.br/diadasmaes). A foto
de mãe e filho deve mostrar que ela é uma mulher digital e ser compartilhada na
linha do tempo ou no feed de notícias das redes sociais do participante. Pode
ser um clique no autocaixa do Super Muffato, no delivery, no e-commerce, nas
redes sociais ou no aplicativo, mas não é necessário aparecer a logomarca da
empresa.
As 16 fotos que melhor retratarem o tema de forma original e criativa,
segundo a Comissão Julgadora formada por pelo menos três profissionais do Super
Muffato, serão premiadas com eletrodomésticos, eletrônicos e
vales-compras. O primeiro lugar ganha um kit de prêmios com geladeira,
fogão, lavadora de roupas, micro-ondas, jarra elétrica, liquidificador e
máquina de café. Já o segundo lugar recebe um kit contendo cooktop, lavadora de
roupas, máquina de café, multiprocessador, smart TV LED 49’ e smartphone. O
terceiro prêmio é de R$ 6.000,00 em vales-compras para ser usado no site Super
Muffato Delivery. “A rede não mediu esforços para fazer essa bela e singela
homenagem às mães e conseguiu parceria com grandes marcas que possibilitaram
essa premiação tão maravilhosa”, conta a gerente de marketing do Grupo Muffato,
Regina Pereira.
Para conferir os demais prêmios e o regulamento completo da promoção,
acesse www.supermuffato.com.br/diasdasmaes. O resultado será divulgado online a
partir do dia 25 de maio no site e nas redes sociais do Super Muffato.
Post a Comment