VALORES

VALORES

Sexta-Feira - 17/Maio - ELIEL DINIZ


PORTA GIRATÓRIA
Zé Dirceu (pai do Zeca do PT) volta para a cadeia, com mais uma condenação em segunda instância. Só falta a mobilização dos arautos da justiça suprema (sob a batuta de Gilmar Mendes) soltar novamente.

PORTA FIXA
Lula, apesar do esperneio, continua preso.

PORTA ABERTA
Apesar de toda a movimentação pró-educação em que se reivindica "Lula Livre", Bolsonaro volta ao Brasil, após homenagem internacional.

ENEM
O prazo de inscrição termina hoje. E, uma coisa é certa, os estudantes não precisam saber nada sobre o dialeto usual gay.

VEREADORES
Os vereadores de Maringá acompanham a equipe do governador Ratinho Júnior, em inaugurações no Município. O prefeito Ulisses Maia e equipe também.

TECPAR
O governador anunciou que o Teacpar (para desenvolvimento tecnológico) deverá ser uma realidade, depois de anos de espera.

PIONEIROS
Diretores da Associação dos Pioneiros de Maringá estiveram reunidos ontem e uma nova reunião está sendo marcada para dar novos rumos para essa importante associação da história de Maringá. Uma nova fase deverá ter grande colaboração do empresário José Aparecido Rocha.

FREQUENCIA MODULADA
Até o final do ano a Rádio Mais (antiga Rádio Difusora) passará ser na faixa FM. As novas instalações estão em adequação.

EXPULSÃO
Sobre a expulsão do vereador Belino Bravin (de sete mandatos) do PP - Partido Progressista (de Ricardo Barros) ainda nada oficialmente foi informado ao vereador.

MERITOCRACIA
A administração de Ratinho Júnior, no governo do Estado, vai fazer análises de mérito para repasse de verbas. Com isso a cultura da UEM de pagar mestrado e doutorado para professores e servidores apenas para aposentadoria com ganho salarial maior poderá acabar.

CONSULENTES
O Radialista Rogério Rico, de anos de sucesso absoluto em várias emissoras, foi discípulo do Professor Camaraosano (junto com Omar Cardoso). Atualmente Rogério tem várias consulentes e ele administra palavras otimistas e conselhos místicos e religiosos.

PATINETES
Uma onda nacional (copiando tendência mundial) o patinete elétrico tem preocupado legisladores e administradores em todo o País. Curitiba estuda a proibição deste modal em calçadas públicas. Em Maringá, com a existência de ciclovias essa prática também deverá ter algum tipo de regulamentação.















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.