VALORES

VALORES

Quinta Feira 14/Março - ELIEL DINIZ

MULHER
O Lions Clube Helen Keller, de Maringá, que é composto apenas por associadas mulheres, realizou um café da manha para mulheres da cooperativa de reciclagem de lixo. O que causou espanto foi a ausência da governadora do Lions Jacira Martins, que alegou conflito de agenda.

NA PRAÇA
Continua a festa das flores na Praça da Prefeitura de Maringá. A organização é do Lions Helen Keller, com auxílio de obstinados companheiros leões. Esta feira vai até o dia 24 deste mês, sempre das 9 as 20 horas com flores de Hollambra, mudas ornamentais e frutíferas de Uniflor, mudas de hortaliças, pimentário, e mudas de plantas medicinais. Ainda vários artesanatos e móveis rústicos.

TOPETUDO
Na sequencia, a Praça da Prefeitura abrigará a Festa da Canção e profissionais que montam as barracas para este acontecimento de turismo gastronômico foram até a organização da Festa das Flores dizendo que eles teriam que desarmar as barracas antes do final do feira. Entre um festa e outra tem uma semana e já estão criando confusão. Basta alertar que todos estão lã com autorização da Prefeitura. Se houver mais conversas neste sentido vamos chamar o "Nelson Piscina" para resolver.

INTERNADO
Eu estava internado, sem internet, e esse foi o motivo de não ficar sabendo da morte do amigo Cézar Lima.

MANÍACO DA TORRE
Os noticiários da cidade correm em torno do julgamento do maior assassino em série do Paraná, que vai a júri popular em Maringá, a partir desta sexta-feira. Trata-se do serial killer Roneys Fon Firmino Gomes, o Maníaco da Torre. O juiz responsável para a condução é  Joecy José Dallasen. Na época era o juiz Devanir Manchini, que está hoje na Vara da Infância e Juventude.

A GRANDE BUSCA
Até agora a grande busca judicial - com viés político - é saber quem matou "Marielle". Agora quem mandou Adélio Bispo esfaquear???


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.