Quinta Feira, 10/Jan - ELIEL DINIZ
DOAÇÃO DE SALÁRIO
O (até então) vereador Do Carmo -que foi eleito Deputado Estadual- fica na Câmara Municipal até o último dia, quando assumirá (em fevereiro) a sua vaga na Alep, fez um cheque para doação de seus vencimentos no valor de R$ 7.500.
BENEFICIÁRIO
Essa sua doação foi para o Hospital do Câncer de Maringá. Dessa forma ele colabora com a continuidade de parte dos atendimentos e quebra algumas críticas de que ele estaria recebendo da Câmara sem prestar serviço algum.
A CABEÇA NÃO PARA
O vereador Odair Fogueteiro está com a família em temporada de relax pela orla catarinense, mas seu pensamento e contatos são constantes. Ele está com excelente projeto, que mesmo à distância já está protocolado na câmara de vereadores. A ideia é criar centros de atendimento a idosos em parceria com a sociedade organizada. Vai aliar isso ao seu gabinete itinerante.
RADIALISTA
O advogado Waldir Frares, que colocou ponto final em sua temporada de férias, vai continuar, também como apresentador de um programa pela Rádio Banda Banda Um, todos os sábados das 8h30 as 10 horas, com notícias e músicas gaúchas.
EM FÉRIAS
O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Maringá, Domingos Trevizan Filho, está em férias até o dia 28 deste mês. Ele aproveita o período em que o prefeito Ulisses Maia também encontra-se em descanso.
Na hierarquia, o chefe de gabinete é o comandante de todas as secretaria municipais.
BRAVIN NO TRABALHO
A Câmara Municipal de Maringá continua em recesso e vai assim até a primeira semana de fevereiro. No entanto o gabinete do vereador Belino Bravin Filho não para e ele está lá todos os dias para atender.
FEVEREIRO
No próximo mês a prefeitura de Maringá pretende ativar a verba publicitária para colocar informações sobre a administração municipal, que até agora só está com a mídia espontânea. O certo é que a população precisa de muitas informações que a beneficiam.
PRESTIGIAR
Segmentos da sociedade maringaense sentem a falta de prestígio que o atual governo do Estado deveria dar para Maringá. Pela votação que Ratinho Júnior teve em Maringá a atenção deveria ser maior. O governador teve aqui votação maior que a governadora que é da cidade. Não temos ninguém no primeiro escalão do governo e verbas públicas estão sendo cortadas.
Post a Comment