CMM - anotações de ELIEL DINIZ (05/Dez)
QUEBRA DE MONOPÓLIO
Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Alex Chaves disse que uma quebra de monopólio da TCCC (Transporte Coletivo) será benéfica para Maringá, com melhor oferta de serviços e mais barato para os usuários.
13 É O FINAL
A última sessão da Câmara Municipal de Maringá está marcada para o dia 13 deste mês de dezembro. Aí retrocesso parlamentar, com interrupção no dia primeiro de janeiro para a posse da nova mesa executiva.
REVOGAÇO
O, ainda vereador, Homero Marchese quer que a votação do revogaço seja realizado ainda neste ano. Revogaço é a revogação coletiva de muitas leis municipais inconstitucionais ou inservíveis. Marchese é autor das revogações e tem o desejo que fosse com sua presença, ainda como vereador.
TEM QUE PENSAR BEM
Mário Hossokawa, reeleito na presidência do legislativo maringaense, mostrou-se preocupado com a revogação de várias leis, pois elas contam a história e participação de vereadores que passaram pela história da Câmara Municipal de Maringá.
CARÊNCIA DE PROJETOS
Mário Hossokawa diz que a Câmara Municipal carece de Projetos de Leis. Muitos são as indicações.
EXPLICAÇÕES
O vereador William Gentil, combatente da atual administração municipal, quer explicações sobre o material utilizado na decoração natalina assim como o seu custo. Declara que é para conhecimento da população.
VISITANTE
O chefe de gabinete da gestão Ulisses Maia, Domingos Trevizan esteve na sessão vespertina da Câmara Municipal, nesta terça-feira. Lá manteve contatos e saiu antes da votação da nova mesa executiva.
IDEM IDEM
A nova mesa execjutiva da Câmara Municipal é composta pelos mesmos integrantes do primeiro biênio. Tal e qual. Sinal de que tudo correu muito bem até aqui.
DO CONTRA
A turma contrária a atual mesa executiva, que competiu com a candidatura de Mário Hossokawa e votou contrário é composta por: Flavio Mantovani, Chico Caiana, Homero Marchese e Do Carmo.
Post a Comment