VALORES

VALORES

ANOTAÇÕES políticas de ELIEL DINIZ (5/Dez)


AUTORIZATIVAS
O presidente da Câmara de Maringá (reeleito) Mário Hossokawa explicou na última sessão que os projetos "Autorizativos" não existem mais há algum empo na Câmara Municipal de Maringá.

CORAÇÃO MAGOADO
O ex-vereador de Maringá, Paulo Mantovani (apresentador de TV) disse que está com mágoas políticas (recentes) em seu coração. Mantovani é muito conhecido por ter um coração grande e generoso.

SAINDO DO PP
Outro que está com mágoas políticas no coração é o ex-jogador de futebol (que recentemente lançou seu livro de memórias). Com isso ele pediu desfiliação do PP (Partido Progressista) e vai em busca de novos horizontes partidários.

ASSESSOR PARLAMENTAR
Ayres Verner, antigo assessor do deputado federal (reeleito) Ricardo Barros, está indicado para uma nova colocação política. A pedido ele será aproveitado no gabinete do vereador Dr. Jamal Mohamad Abou Fares, que vai tomar posse com a saída do vereador Do Carmo, eleito deputado estadual.



PERDEDOR
O vereador Belino Bravin, nesta próxima gestão, está fora da mesa executiva da Câmara Municipal de Maringá. Ele era é o terceiro secretário até o final do ano. Depois não mais.


LIVRO DO TADEU

Nesta quarta-feira (5/Dez) ocorreu o lançamento do livro do professor José Tadeu Bento França, que foi vereador, deputado estadual e deputado federal constituinte. O auditório Hélio Moreira estava repleto e ele emocionou todos com seu discurso fácil e fluente.

CIDINHA
Encontrei ontem a querida amiga Cidinha Dias (irmã da ex-vereadora Edith Dias) que é sempre um encanto e fez questão de dizer que me acompanhava diariamente pelo programa de televisão, que eu tinha na RTV.

AUMENTO DE SALÁRIOS
Os deputados federais, agora no apagar das luzes já trabalham para aumento próprio dos seus salários, sem contar os chamados "penduricalhos". A justificativa é equiparar o aumento aprovado para os ministros do STF. Já consequência do efeito cascata.

E PARA O POVO...
Também tem aumento! Sim, foi aprovado um aumento, mas no índice de multa para os destratos na compra de imóveis na planta. O comprador que desistir deverá pagar 50% do valor. Era de 10%. Essa regra só vale para contratos novos.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.