VALORES

VALORES

15/Dez - sábado - Anotações de ELIEL DINIZ



NOMES CONHECIDOS
Mal acabou uma fase eleitoral e já tem movimentações visando o próximo pleito eleitoral municipal. Já se anunciam candidatos a vereadores alguns nomes que já passaram pela Câmara Municipal: Umberto Crispim, João Alves Correa (John) e Heine Macieira.

DISTRIBUIU PRESENTES
O vendedor de passes do transporte coletivo Paulo Sérgio, o Abelha, comprou uma centena de brinquedos, masculinos e femininos e distribuiu, para crianças, nesta sexta-feira (14/Dez) na Praça Raposo Tavares.

ENFERMEIRA
Amanda Lima, filha de Luzia e Odair Fogueteiro formou-se em enfermagem para orgulho de toda a família.

SURURU
Esse não é o sururu da iguaria culinária nordestina, mas a grane celeuma causada na Câmara Municipal, pela chamada Fake News, evidenciada pelo apresentador Salsicha. Desse episódio sobrou reclamações por todos os lados.

A DOR DE HOMERO
O verador Homero Marchese aproveitou que todos estavam irritados com o caso Salsicha e afirmou que não viu essa irritação quando ele foi atacado pela imprensa e sofrreu com CPI processante de cassação.

CONTROVERSAS
Indo contra essa dor de Homero, vereadores como Mário Verri, Mariucci, Do Carmo afirmaram que a briga de Homero era coisa particular (apenas contra ele) e não é igual a essa que é contra a instituição da Câmara Municipal.

DO CARMO
Falando para Homero, o, ainda vereador, Do Carmo disse que ele não era a única vítima da imprensa. Disse que seu passado foi vasculhado e tudo ele busca resolver com embates particulares.

DINIZ
Não eu, mas o outro Diniz, comentarista da CBN, foi citado como crítico da Câmara. Hossokawa disse que foi atacado com comentários carregados de ironia e que ele teve que recorrer à justiça e a rádio fora condenada.

JOVEM PAN
Para Homero Marchese, a mesma coisa ocorreu com ele, em comentários na Rádio Jovem Pan de Maringá, com ação judicial movida por ele.

MINISTÉRIO FEDERAL
Ainda nas farpas, Homero Marchese diz que está deixando a Câmara Municipal de Maringá, mas vai levar o caso das casas do petista Mariucci e uma cooperativa para o Ministério Federal.

ELOGIOS
Passando por Maringá, o deputado federal Rubens Bueno foi tomar um café na Açucapê. E lá conversando com amigos deixou um abraço para o jornalista Antonio Calos Moretti, que foi seu assessor e que ele considera um profissional de muita ética.

SAMBA DE RAIZ
Depois do sucesso dos Chorões, a Cachaçaria Água Doce, sob orientação e comando de Ronaldo Gravino, vai apresentar uma sessão de Samba de Raiz, com o talentoso Nego Biga. Será na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

DEU NO METRO
O Metro Jornal divulgou uma informação da Prefeitura de Maringá sobre um golpe no comércio. Então há um alerta de que um homem pede dinheiro no comércio para ajudar no Natal Encantado da Prefeitura. Essa pessoa apresenta-se como locutor oficial do evento e promete divulgar quem colaborasse com uma determinada quantia. A diretoria de Comunicação da Prefeitura confirma que há reclamações de comerciantes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.