VALORES

VALORES

03/Dez (segunda) Anotações de ELIEL DINIZ


VANDALISMO

Depredação do patrimônio público. Até agora, pelo menos 15 refletores foram furtados da decoração natalina de Maringá. Também parte da fiação no túnel de luz foi cortada; bolas e presentes na praça da catedral foram danificadas; e duas letras do letreiro “Bem-vindo a Maringá Encantada” na praça da prefeitura e uma no letreiro da rodoviária foram danificadas.

SOB NOVA DIREÇÃO
O restaurante e churrascaria BR-3, que serve uma das melhores costelas do Paraná, depois da denúncia por rede social, que levou ao fechamento da casa por algum tempo, nunca mais conseguiu mantém a performance de movimento que possuía. Diante da crise houve negociação e uma nova empresa, de Londrina, passa a administrar o local.

ARRECADAÇÃO
A Prefeitura do Município de Maringá, através da Secretaria da Fazenda, convida para a assinatura do Decreto que trata da solicitação eletrônica do ITBI - Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis. Assim fica mais fácil para o contribuinte retirar seus débitos e fazer a quitação. Facilita a arrecadação do erário público.

SAÚDE PÚBLICA
Não há dúvidas que os atendimentos médicos da saúde pública de Maringá vai bem. No entanto os exames clínicos demoram demais. As vezes as consultas de retorno são marcadas mas os pacientes não tem os resultados dos exames para a reconsulta, pois não foram nem agendados.

QUEM FOI?
É incrível como são feitas as cobranças para solução do caso "Marielle", vereadora assassinada no Rio de Janeiro. Em relação a cobrança sobre o mandante do atentado ao (presidente eleito) Jair Bolsonaro é desproporcional.

FILME MARINGAENSE
Estreia amanhã (4/Dez) um filme produzido em Maringá, por maringaenses. O tema é o movimento musical na cidade. A primeira apresentação será às 19 horas no auditório Hélio Moreira, com coquetel.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.