RAPIDITAS
REPERCUSSÃO
Ainda repercute a tacada de Nelson Piscina para falar bem do prefeito em atividade oficial, sobre a Audiência Pública de revitalização do Contorno Sul (Av. Sincler Sambati). Só que a discussão agora não é mais sobre o puxa saco, mas sim sobre o valor pago para isso.
CONTORNO SUL
Empresários estabelecidos na via chamada de Contorno Sul se mobilizam para evitar atos oficiais da prefeitura que visem a proibição total ou mesmo parcial de circulação de caminhões por lá. A grande maioria dos estabelecimentos vivem desse tipo de tráfego. As medidas serão judiciais de "Interdito Proibitório".
CRISPIM OFICIALIZA
Umberto Crispim de Araújo já fala abertamente que quer ser candidato a vereador em 2020. Ele preside o MDB regional e já foi vereador em Maringá.
ÁRVORE AO CHÃO
Por parte da imprensa de Maringá, a árvore de Natal que foi tombada com a força de um vendaval, não obteve a importância que deveria ter. Afinal foi uma obra de quase R$ 200 mil.
DECORAÇÃO NATALINA
Ouvi muitas reclamações de comerciantes com relação à decoração natalina na área central da cidade. A alegação é de que está muito baixa e não permite o trânsito de caminhões para abastecer o comércio. Mas quem deveria ouvir essas reclamações deveria ser alguém da prefeitura.
CAIANA PRESIDENTE
O vereador Chico Caiana já declarou que será candidato a presidência da Câmara Municipal de Maringá, em mandato de dois anos que inicia-se agora em Janeiro de 2019.
VOTO DEFINIDO
O vereador Homero Marchese, que à partir de 1º de janeiro assume como Deputado Estadual, votará para a presidência da Câmara de Vereadores de Maringá e também para a nova presidência da Assembleia Legislativa. Garante que não votará em Mário Massao Hossokawa, que quis cassá-lo enquanto vereador.
Post a Comment