Médicos brasileiros, com CRM, além do esperado, se inscrevem para suprir o "mais médicos"
-o-
Ao contrário da torcida da oposição, os médicos brasileiros tem se interessado para participar do programa de colocação de médicos para substituir os médicos cubanos que foram obrigados a deixar o País por determinação do governo ditatorial de Cuba.
No entanto, por causa de um ataque ao sistema de informática do Ministério da Saúde, as inscrições ainda se prolongarão até 14 de dezembro.
Com esta medida haverá médicos com inscrição no CRM se apresentando o mais rápido possível nos seus postos de trabalho para atender a demanda. A afirmação é do ministro da saúde Gilberto Occhi e assim que o presidente eleito Jair Bolsonaro assumir, já com seu Ministro da Saúde, a situação já estará regularizada.
O programa "Mais Médicos" instituído pelo governo Dilma, foi rompido unilateralmente pelo governo ditatorial de Cuba por não concordar com as condições anunciadas por Jair Bolsonaro, mesmo antes dele assumir.
Todo o dinheiro a ser pago para os médicos, ficarão integralmente para os profissionais sem a remessa para Cuba ou outro país.
Post a Comment