VALORES

VALORES

VEREADOR DE MARINGÁ: Do Carmo

De família humilde, Paulo Rogério do Carmo é um exemplo de dedicação e conquistas. Criado na Vila Operária de Maringá, teve uma infância difícil, pelo lado financeiro, mas era de uma casa onde havia respeito mútuo e colaboração.
Do Carmo teve muito auxílio de uma irmã, que cuidava dele e o levava para a creche. Foi com dificuldade que a família conquistou a casa para morar, para onde mudaram ainda com a falta de cobertura (apenas com laje).
Aos 14 anos de idade sua vida deu definições importantes. Ele começou a trabalhar no TEM, que cuidava do Estacionamento Rotativo da cidade de Maringá, na chamada Zona Verde.
Frequentava a igreja e integrava um grupo de pré-jovens no Jardim Bertioga. Foi aí que conheceu a atual esposa, que também tinha 14 anos de idade. Daí por diante nunca mais se separou de Célia Braz, que mais tarde, casados passou a carregar seu sobrenome (do Carmo).
Do Carmo definiu-se profissionalmente. Fez um curso na Academia Policial Militar do Guatupê/Escola Superior de Segurança Pública e foi aprovado em um concurso da Polícia Militar, em Cascavel.
Numa carreira de 15 anos, foi soldado, cabo e sargento. Casado teve um filho, que passou a ser mais um motivo de esforçar-se pelo sucesso na vida. Roger é o nome desse garoto.
Do Carmo formou-se em direito e advogou para um partido político.
Convidado para entrar na vida pública ele abraçou essa causa, que lhe rendeu sucesso.
Do Carmo conciliou a vida de policial e político e assim busca trabalhar primando-se em ser exemplo para o filho e para a comunidade, buscando ser sempre uma boa referência.
Nessa última eleição, candidatou-se a Deputado Estadual e foi eleito. Assim deve cumprir a gestão de vereador até o final do ano e imediatamente assume sua cadeira na ALEP - Assembleia Legislativa do Paraná.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.