VALORES

VALORES

Vergonhas de Maringá: vereador x policial

Vereador Máraio Verri - PT
Maringá, aos seus 71 anos de idade, já não é uma menina. Mesmo assim tem que conviver com algumas vergonhas. A última (e virão mais) foi a briga, em vias de fato entre um vereador do PT (Partido o Trabalhadores - que agoniza) e um soldado da Polícia Militar (fora de atuação).
Ambos são ativistas políticos e personagens de galhofa na política de Maringá.
Soldado Pessutti PM
O vereador em questão é conhecido por perder as estribeiras mesmo atuando (interinamente) na presidência da Câmara Municipal de Maringá, quando dirigiu-se a um grupo que estava nas galarias durante uma sessão, chamando-os de "bando de coxinha nojento".
Já o soldado envolvido é de usar palavras ofensivas, não só contra adversários políticos, mas também contra blogueiro da cidade.
Certo é que ambos, por suas posições nunca deveriam estar em situações vexatórias como esta em ofensas físicas e verbais, de baixa cordialidade. Ambos são de linha radical na política - falando-se em PT nem precisa detalhar; já o soldado é pretendente a cargo eletivo e alinha-se a radicais de direita, com apoio a Bolsonaro e partidos que se formam em busca de vagas para a candidatura.
A desavença se deu nesta segunda-feira, duante a comemoração dos 71 anos de Maringá, iniciando por provocações verbais que terminaram em tapas e boletins de ocorrência policial, registrados por ambas as partes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.