VALORES

VALORES

Os líderes na disputa ao governo do Paraná formam a direita e esquerda

Debates, discursos, giro pelo Estado e uma série de outras atividades já dão o tom da campanha eleitoral rumo ao Palácio do Iguaçu. O deputado estadual, Ratinho Junior (PSD), e o ex-senador Osmar Dias (PDT), ficaram frente a frente na manhã desta terça-feira, na UniCuritiba, em uma sabatina que inicia a campanha eleitoral. 
Enquanto Dias se pautou na onda de denúncias de corrupção que se abateu sobre o ex-governador Beto Richa, tentando emparedar seu adversário e colocando-o como integrante do grupo, Júnior reafirmou que não é e não se importa em não ser o candidato de Richa, do qual foi secretário de Desenvolvimento Urbano. “O que quero é reformar a política”.
Foi Osmar Dias quem puxou o fio do "trágico" dia 29 de abril de 2015, onde o Centro Cívico se transformou em batalha campal. Dessa frma Osmar se posiciona a favor dos atos da CUT, APP Sindicato e demais bandeiras vermelhas. Disse, ele, que qualquer cidadão não aprova este tipo de violência do governo e, por isso, seus autores devem ser condenados. O candidato, que esteve ligado ao grupo petista de Lula e Dilma, aproveitou para seduzir os professores vítimas do conhecido “massacre”: “Precisamos valorizar os professores, inclusive salarial e, para isso, é necessário um planejamento para os próximos quatro anos para que não haja pausa e greves no início de cada ano”.
Isto posto, o Paraná tem dois candidatos que polarizam as pesquisas eleitorais de forma bem definida: Ratinho Jr. de direita e Osmar Dias de esquerda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.