Enfim Gleisi viu Lula de pertinho
A insistência não foi pouca e como diz o ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Assim a presidente do nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann e o ex-ministro Jacques Wagner conseguiram visitar o ex-presidente da República, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, Luiz Inácio Lula da Silva, na sede da Polícia Federal, onde cumpre pena. Os "visitantes" ficaram com o apenado por uma hora, na sala especial onde ele se encontra
A Polícia Federal informa que, depois de um período de adaptação, foi possível ajustar as regras de visitações e então autorizou a visita de amigo, que serão duas por semana, sempre às quintas-feiras, por uma hora. A lista deve ser aprovad com antecedência. Em princípio, os familiares de Lula fazem a visita pela manhã. A tarde fica reservada para até dois amigos ou políticos, que não podem estar com ex-presidente ao mesmo tempo. A senadora Gleisi Hoffmann relatou que ficou com o ex-presidente por 45 minutos.
Ela disse que não conversou com Lula sobre as ações penais a que ele responde na Lava Jato e que a discussão girou em torno dos problemas econômicos enfrentados pelo Brasil atualmente.
Post a Comment