VALORES

VALORES

Palmeiras adota o silêncio

(G1) A programação do Palmeiras para a partida contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela Taça Libertadores, será marcada pelo silêncio.
Depois de fechar a atividade da última segunda-feira, na reapresentação do elenco após a derrota contra o Corinthians na final do Paulistão, o elenco alviverde volta a campo nesta terça-feira, na Academia de Futebol, novamente com portões fechados.
Após as polêmicas com o trio de arbitragem no Dérbi – Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza voltou atrás depois de marcar penalidade em Dudu, no segundo tempo do clássico –, o Verdão decidiu não mandar representantes para a festa do Paulistão em forma de protesto.
A tática do Verdão é uma tentativa de blindar o elenco e dar tranquilidade para Roger Machado trabalhar a equipe antes de uma partida importante pela competição internacional, ao mesmo tempo que os dirigentes estudam o que fazer sobre a polêmica arbitragem da final do Paulistão.
Uma representação no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo foi discutida internamente, mesmo com a possibilidade de não ter efeito no resultado do clássico. A intenção é repudiar o que ocorreu na final e ter um posicionamento político mais forte contra a Federação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.