VALORES

VALORES

Mariucci, candidato ao senado pelo PT

Com o desgaste do nome de Gleisi Hoffmann, o Partido dos Trabalhadores está sem candidato para o Senado nas próximas eleições. Em princípio Gleisi não aceita ficar de fora, mas dentro do partido há resistência pela falta de condições de votos e por ela estar na eminência de ter uma condenação e na sequência das eleições ficar de fora pela lei da ficha limpa.
O deputado federal Ênio Verri sabe que as condições atuais do partido eleger um senador é bem remota, por isso prefere ir para a reeleição na Câmara Federal. Depois de algumas argumentações internas no PT, o nome de Carlos Mariucci, vereador em Maringá foi aventado e, ao ser consultado, ele colocou seu nome à disposição para a disputa.
Mariucci sabe da dificuldade, mas isso o colocaria na janela política desse ano eleitoral. Não sendo eleito ele ganha vsibilidade para reeleição municipal dentro de dois anos, já que seu nome sofreu um grande desgaste com o episódio das casas populares vendidas e não entregues no caso Cohabrás, que levou a um pedido de cassação rejeitado pelos vereadores de M
aringá, sob comando da atual administração municipal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.